CATEGORIA COMUNICAÇÃO |
§ (RE)AÇÃO – O PRIMEIRO JOGO DE EMPRESAS DO MERCADO BRASILEIRO DE SEGUROS E RESSEGUROS |
§ +CAPAZ VIDA: TRANSFORMANDO O SEGURO DE VIDA PARA CORRETORES E SOCIEDADE |
§ ABRACE PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO PARA PESSOAS ESTAGIÁRIAS |
§ ACELERANDO O PODER DA INOVAÇÃO COM O PROGRAMA IDEIAS DE VALOR – DESAFIO DE INOVAÇÃO |
§ ACELERAR A INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO INTERNA |
§ ACESSIBILIDADE NA CENTRAL DE ATENDIMENTO A SURDOS |
§ ANÁLISE DE SENTIMENTOS DE MENSAGENS DE CLIENTES DE CORRETORES NAS REDES SOCIAIS COM IA GENERATIVA |
§ BRILHO NOS OLHOS: DIVERSIDADE E INCLUSÃO PARA UM SETOR DE SEGUROS MAIS JUSTO E INOVADOR |
§ CAPACITAÇÃO EM FOCO: COMO OS GRUPOS DE ESTUDOS DA TI ESTÃO CERTIFICANDO CENTENAS DE PROFISSIONAIS |
§ CASE O JEITO DE SER: FORTALECENDO A CULTURA ORGANIZACIONAL NO AMBIENTE REMOTO |
§ CINEMA RODANTE |
§ COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA CORRETORAS FRANQUEADAS |
§ COMUNICAÇÃO PRATEADA |
§ CONECTANDO O CUIDANDO |
§ CONSCIENTIZAR PARA PROTEGER |
§ DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO POR PRODUTO – IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DO RESULTADO POR PRODUTO |
§ DESBRAVA |
§ DESCOMPLICANDO O “SEGURÊS” |
§ DESEMPENHO DE RESULTADO: IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO A TODOS OS COLABORADORES DA COMPANHIA |
§ DESIGN THINKING PARA A CRIAÇÃO, ENTREGA E CAPTURA DE VALOR AO CORRETOR |
§ DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL: DADOS HISTÓRICOS |
§ EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO |
§ EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO |
§ FUTEBOL + SEGURO: JOGANDO E CONVERTENDO |
§ GPT-AGRO: ATENDIMENTO A CLIENTES COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA |
§ INNOVAWAVE |
§ LUZES NEGRAS |
§ MAIO AMARELO |
§ MASCOTE CAPZINHA DA SORTE |
§ MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL ONLINE E DESJUDICIALIZAÇÃO NO SETOR SECURITÁRIO |
§ MENTORIA DE REDES SOCIAIS: A FORÇA DA COMUNICAÇÃO LOCAL NA MÃO DOS NOSSOS INFLUENCIADORES |
§ MUDANÇA DE FOCO NOS NEGÓCIOS CONDUZ A UMA NOVA COMPANHIA |
§ MULHERES QUE TRANSFORMAM: CONQUISTAS E DESAFIOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR |
§ NOVA ERA DAS CONDIÇÕES GERAIS |
§ NOVA INTRANET |
§ PAPO ABERTO MDS |
§ PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL PARA CORRETORES DE SEGUROS |
§ PORTAL VOZ DO CORRETOR – TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CORRETOR NO UNIVERSO DOS SEGUROS |
§ PRA 360º – PLATAFORMA DE ENGAJAMENTO DE CORRETORES |
§ SALA DO CLIENTE |
§ SEGURO: DA DESCONFIANÇA À EDUCAÇÃO FINANCEIRA |
§ SEGUROS EM FOCO: O VIDEOCAST QUE TRANSFORMA O MERCADO E CONECTA SABERES |
§ SIMPLIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS REGULATÓRIO |
§ SORRISO E SAÚDE: COMO A ALIMENTAÇÃO IMPACTA NA SAÚDE BUCAL |
§ TALKS – ENCORAJANDO PESSOAS E EMPRESAS A TRANSFORMAREM O MUNDO |
§ TEMPO ÁGIL |
§ VIAGEM DE PREMIAÇÃO CAMPANHA DE VENDAS (CHAPADA DOS GUIMARÃES) |
§ VIAGEM DE PREMIAÇÃO CAMPANHA DE VENDAS (MORRO DA URCA) |
§ VIDAS QUE PROTEGEM |
§ WHATSAPP VPP JUNTA MÉDICA |
CATEGORIA PRODUTOS E SERVIÇOS |
§ ABERTURA DE SINISTRO AUTO |
§ ABERTURA DE SINISTRO WHATSAPP VIDA, RESIDENCIAL E AGRO |
§ ACESSIBILIDADE PARA TODOS: INCLUSÃO EM CADA CLIQUE |
§ AGENDA DO CARRO |
§ AMPARO – SUPORTE INTEGRAL À PERDA DE UM ENTE QUERIDO |
§ APOIO AO CLIENTE VULNERÁVEL |
§ APORTE EXTRA COM CRIPTO: PIONEIRISMO NO MERCADO DE PREVIDÊNCIA |
§ ASSESSORIA DIGITAL INTELIGENTE EM PREVIDÊNCIA |
§ ASSISTENTE VIRTUAL DO CORRETOR |
§ ATENDIMENTO HUMANIZADO DE SINISTROS – CATÁSTROFE DO RIO GRANDE DO SUL |
§ AUTOSSERVIÇOS NO WHATSAPP CORRETOR |
§ BACKOFFICE DIGITAL – A EVOLUÇÃO DO PÓS VENDA NO SEGUROS |
§ BEM-ESTAR COMPLETO EM UM APP |
§ CAMINHOS PROGRAMA COACHING EM EQUIPE |
§ CARDÁPIO DE COBERTURAS |
§ CARTA VERDE COMO AUTOSSERVIÇO |
§ COMPRA AQUI COMIGO NO ZAP! (VENDA DIGITAL DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO) |
§ COMPRA SEGURA, QUALIDADE E PROTEÇÃO AO CLIENTE |
§ CONTRATAÇÃO DO SEGURO E-RESIDENCIAL NO APLICATIVO DE UM PARCEIRO |
§ DADOS, INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO: PORTAL DE SERVIÇOS DA ARRECADAÇÃO |
§ DIGITALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO |
§ DUPLA GARANTIA SEU ALUGUEL PROTEGIDO E VOCÊ MAIS SEGURO |
§ GEMAWAY: IA GENERATIVA IMPULSIONANDO A EFICIÊNCIA E A SEGURANÇA NO MERCADO DE SEGUROS |
§ GESTÃO DE CARTEIRAS |
§ HOSPITALAR PROFISSÕES |
§ HUB DE SAÚDE DIGITAL |
§ INOVAÇÃO EM REGULAÇÃO DE SAÚDE: UM CASO DE SIMBIOSE ENTRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PESSOAS NA REGULAÇÃO |
§ INOVAÇÃO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA ALIADO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS |
§ INOVAÇÃO OMNICHANNEL: WHATSAPP CONECTANDO 6 MILHÕES DE CLIENTES COM EXCELÊNCIA |
§ MEETYOURSELF/ SAÚDE |
§ MÉTODO ECO (ESTRATÉGIA, COLABORAÇÃO E OPERAÇÃO) PARA CORRETORES DE SEGUROS NA ERA PÓS-DIGITAL |
§ MITIGAÇÃO E ADAPTABILIDADE CLIMÁTICA PARA A AGRICULTURA BRASILEIRA |
§ MODELO INFLUENCIADORES |
§ PAINEL DE GESTÃO |
§ PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA PARA PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE |
§ PLATAFORMA DE FIANÇA LOCATÍCIA: UMA NOVA EXPERIÊNCIA INTUITIVA, ESCALÁVEL E COM EMISSÃO AUTOMATIZADA |
§ PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE STARTUPS |
§ PROJETO PEQUENOS REPAROS PREMIUM |
§ PROJETO SORRIA, UMA NOVA FORMA DE CUIDAR DA SUA SAÚDE, ODONTOLOGIA E BEM-ESTAR |
§ PROTEÇÃO DIGITAL |
§ R.E.D – REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTO DIRETA |
§ RECLAMAÇÕES, UMA OPORTUNIDADE PARA MUDANÇAS |
§ SAÚDE EM 4 PATAS – SEGURADORA AMIGA DO SEU PET |
§ SAÚDE EMOCIONAL CUIDANDO DO BEM-ESTAR MENTAL |
§ SAÚDE ÚNICA |
§ SEGCALC – CÁLCULO SEGURO |
§ SEGURANÇA DIGITAL E BEM-ESTAR INTEGRADOS VIA WHATSAPP |
§ SEGURO DE SOL PARAMÉTRICO – USO DE TOKENIZAÇÃO, BLOCKCHAIN E CONTRATOS INTELIGENTES NO SEGUROS VIAGEM |
§ SEGURO DE VIDA PARA ATLETAS PROFISSIONAIS |
§ SEGUROS CONECTADOS |
§ SERVIÇO DE RESILIÊNCIA CLIMÁTICA |
§ SIMULAÇÃO E HABILITAÇÃO DE RENDA DIGITAL PARA O PERÍODO DE APOSENTADORIA |
§ SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL VIA APP |
§ TECNOLOGIA COM ALMA |
§ TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO CANAL DE ATENDIMENTO AOS CORRETORES NAS SUCURSAIS |
§ TRANSFORMANDO CONFLITOS EM OPORTUNIDADES: O USO DA CAPITALIZAÇÃO EM ACORDOS JUDICIAIS |
§ TRANSPORTADOR DIGITAL |
§ UM NOVO JEITO DE PAGAR O SEGURO |
§ VIDA ATIVA LONGEVIDADE E ECONOMIA |
§ VISÃO INTEGRADA DO CLIENTE NA OUVIDORIA |
§ VOZ DO CLIENTE: A JORNADA DE OUVIR PARA TRANSFORMAR |
CATEGORIA PROCESSOS E TECNOLOGIA |
§ + INTELIGÊNCIA PLATAFORMA DE DADOS E ANÁLISES DO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO |
§ A FÓRMULA PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL: A VISÃO GLOBALIZADA DE RISCOS DE TERCEIROS |
§ A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO “VOZ AMIGA” E AUXILIADORA NO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA |
§ A JORNADA DE UM SONHO – O ACOMPANHAMENTO DO CICLO DE VIDA DE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO |
§ ACOMPANHAMENTO REMOTO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DA SALA ON-LINE (DATA CENTER) |
§ AMBIENTES COMPUTACIONAIS INTEGRADOS: RUMO À COESÃO TECNOLÓGICA |
§ APLICATIVO DE VANTAGENS NA PALMA DA MÃO DOS CORRETORES DE SEGUROS |
§ AUTO APROVAÇÃO DE SINISTRO |
§ AUTOMATIZAÇÃO CÁLCULO DO IRPJ E CSLL NO SISTEMA SAP |
§ AUTOMATIZAÇÃO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA POR MEIO DE PROGRAMAÇÃO |
§ BACKOFFICE 4.0: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE INVESTIMENTOS |
§ BI DIGITAL |
§ BIOMETRIA FACIAL NO APP EM REEMBOLSO |
§ BOLT GPT |
§ CENSO + PERTENCIMENTO |
§ CONTRATAÇÃO COM ASSINATURA DIGITAL |
§ COPILOTO DE SUBSCRIÇÃO DE TRANSPORTES |
§ CORE – SUPERAPP PARA CORRETORES |
§ CORRETORA DOS SONHOS |
§ DASHBOARDS INTELIGENTES: OTIMIZAÇÃO DE DADOS E INSIGHTS PARA TOMADAS DE DECISÕES |
§ DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE ASSISTIDO POR IA GENERATIVA |
§ EMBAIXADOR ÁGIL |
§ ESCALANDO A EXCELÊNCIA: A NOVA ERA DA SUBSCRIÇÃO E PREVENÇÃO DE FRAUDES. |
§ ESTEIRA DE INTEGRAÇÃO DE NEGÓCIOS |
§ GABI – GESTÃO DE ANÁLISES E BANCO DE INFORMAÇÕES |
§ GESTÃO AUTOMATIZADA E INTEGRADA DE NOTAS FISCAIS |
§ GESTÃO DE IDENTIDADES E ACESSOS |
§ GESTÃO INTELIGENTE DE TECNOLOGIA: INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO |
§ IAGOS – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL DE GESTÃO ODONTO E SAÚDE |
§ INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO EM CLOUD |
§ INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA ANÁLISE DO AVISO DE SINISTRO E DEFINIÇÃO DE COBERTURA TÉCNICA. |
§ INTELIGÊNCIA DE DADOS APLICADA AOS PROCESSOS DE PERÍCIA ATUARIAL COMO ESTRATÉGIA DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTO TÉCNICO NO MEIO JURÍDICO |
§ INTELIGÊNCIA DE DADOS EM CAMPANHAS DE MARKETING: COMUNICAÇÕES ASSERTIVAS E EFICIENTES |
§ JORNADA DESENVOLVEDOR |
§ JORNADA DIGITAL PARA MANUTENÇÕES CADASTRAIS DE CORRETORES |
§ LAB. REEMBOLSO |
§ LEAKAGE MONITOR |
§ MARCAÇÃO DE CLIENTES INTEGRADA |
§ MODELOS PREDITIVOS DE IA E MACHINE LEARNING NA DETECÇÃO E PREVENÇÃO A FRAUDES NA JORNADA DE SINISTRO |
§ MODERNIZAÇÃO DE SISTEMAS LEGADOS: DE MONÓLITO A MICROSSERVIÇOS, REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE |
§ MONITORA POWERCONTROL |
§ MONITORIA |
§ O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE RESSARCIMENTO DE SEGUROS AUTOMOTIVOS |
§ OMNITOOL GRC |
§ OTIMIZAÇÃO DE TEMPOS DE RESPOSTA DE USUÁRIOS |
§ OUVIR O CLIENTE, DEFINIR O FUTURO: O PODER DAS PESQUISAS |
§ PAINEL DE EVENTOS CLIMÁTICOS |
§ PAINEL INTELIGENTE |
§ PERFIL DE RISCO DO DENTISTA – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE AUDITORIA |
§ PIX E WHATSAPP: RECUPERAÇÃO DE PARCELA E MANUTENÇÃO DE VIDAS SEGURADAS |
§ PLATAFORMA DE COMPRAS |
§ PORTAL ANTIFRAUDE |
§ PORTAL DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS |
§ PRÉ ANÁLISE DAS PROVISÕES TÉCNICAS |
§ PROGRAMA DE QUALIDADE DA REDE REFERENCIADA |
§ PROJEÇÃO DE RISCO DE MERCADO POR STEPWISE |
§ PROJETO – FROPS PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE_2024 |
§ PROJETO RECONCILIAÇÃO BANCÁRIA AUTOMÁTICA SAP |
§ REALOCAÇÃO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO COM IA GENERATIVA NO WHATSAPP |
§ REVOLUÇÃO NA GESTÃO DE CONTEÚDO |
§ REVOLUCIONANDO O ATENDIMENTO AO CLIENTE COM IA GENERATIVA |
§ ROBÔ NA OPERAÇÃO |
§ SEGURO INTEGRADO: CONECTANDO NEGÓCIOS QUE MOVEM O PAÍS |
§ SEGUROGPT |
§ SIMULAÇÃO E HABILITAÇÃO DE PREVIDÊNCIA VIA APP |
§ SIMULADOR DE SORTEIOS DE PRODUTOS DE CAPITALIZAÇÃO |
§ SINISTRO FAST TRACK: A DEMOCRATIZAÇÃO DA TECNOLOGIA COMO AGENTE DE AGILIDADE E ECONOMIA EM PROCESSOS. |
§ TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E NEGÓCIO: INDICADORES DE CANAIS DE RELACIONAMENTO POTENCIALIZADOS POR MONITORAMENTO DE MÁQUINA, IA E DADOS ONLINE |
§ TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO PROCESSO DE CADASTRO DE CORRETOR |
§ TRANSFORMAÇÃO OPERACIONAL ATRAVÉS DA AUTOMATIZAÇÃO |
§ TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PERSONALIZAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE |
§ USO DE IA GENERATIVA PARA FORMALIZAÇÃO DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO |
§ USO DE IA NA CRIAÇÃO DA SEGURADORA DO FUTURO |
§ USO DE IA PARA IDENTIFICAÇÃO DE CLIENTES PROPENSOS AO CANCELAMENTO |
§ VIDA EM GRUPO CONTRATAÇÃO (E2E) NOS CANAIS DIGITAIS |
§ WEB SCRAPING COM PYTHON PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO MERCADO DE CAPITALIZAÇÃO |
CATEGORIA SUSTENTABILIDADE |
§ AÇÕES DE UM RH ESTRATÉGICO: IMPULSIONANDO OS RESULTADOS DE NEGÓCIO POR MEIO DA DIVERSIDADE, EQUIDADE E O BEM-ESTAR SOCIAL |
§ ALL RISK APÓLICE GUARDA-CHUVA |
§ APLICATIVOS DE ENGAJAMENTO ASG JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS |
§ CAMPANHA VENDA SOLIDÁRIA |
§ CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM SEGUROS |
§ CAPI E REPRESENTATIVIDADE FEMININA |
§ COMPENSAÇÃO DE CARBONO EM SEGUROS MASSIFICADOS |
§ CONTRATAÇÃO PREVIDÊNCIA |
§ DESMISTIFICANDO O IFRS 17 |
§ DESPERTANDO SORRISOS |
§ ECONOMIA CIRCULAR |
§ EDUCAP – DISCIPLINA FINANCEIRA GAMIFICADA |
§ GESTÃO DE CALAMIDADES |
§ GIMP – DESMATERIALIZAÇÃO |
§ HUB DE INSURTECHS |
§ IKIGAI: ENCORAJANDO PESSOAS A TRANSFORMAREM O MUNDO |
§ INOVAÇÃO COM PROPÓSITO: UMA ABORDAGEM SUSTENTÁVEL DO DESIGN DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE SEGUROS |
§ LETRAMENTO – TRILHA ASG – CADA LETRA CONTA! |
§ MICROSSEGURO RESIDENCIAL EXPRESSO |
§ MOLDANDO O FUTURO – ESCOLA DE FUNILARIA |
§ PRÉ-FORMATADO EQUIPAMENTO AGRO |
§ PRÊMIO JOVENS VISIONÁRIOS – RECONHECENDO E IMPULSIONANDO JOVENS EMPREENDEDORES |
§ PROGRAMA DE MENTORIA VOLUNTÁRIA |
§ PROGRAMA OJJI – ESTRATÉGIA DE ANTIRRACISMO E EQUIDADE RACIAL |
§ PROJETO INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA |
§ RICE UNIVERSITY – UM CASE DE PLANEJAMENTO E SUSTENTABILIDADE |
§ SAÚDE EM SINAIS |
§ SAÚDE MENTAL |
§ SEGURADORA NA FAVELA |
§ SEGURO EMPRESARIAL PME MEI |
§ SEGURO FLORESTA DE PRESERVAÇÃO: PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE E PROTEÇÃO DE FLORESTAS NATIVAS |
§ SEGUROEDUCA |
§ TELEMEDICINA DOCTIME |
PREMIAÇÃO ESPECIAL ‘CAPITALIZAÇÃO’ |
§ A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO “VOZ AMIGA” E AUXILIADORA NO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA |
§ A JORNADA DE UM SONHO – O ACOMPANHAMENTO DO CICLO DE VIDA DE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO |
§ ACELERAR A INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO INTERNA |
§ AÇÕES DE UM RH ESTRATÉGICO: IMPULSIONANDO OS RESULTADOS DE NEGÓCIO POR MEIO DA DIVERSIDADE, EQUIDADE E O BEM-ESTAR SOCIAL |
§ ACOMPANHAMENTO REMOTO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DA SALA ON-LINE (DATA CENTER) |
§ AMBIENTES COMPUTACIONAIS INTEGRADOS: RUMO À COESÃO TECNOLÓGICA |
§ AUTOMATIZAÇÃO CÁLCULO DO IRPJ E CSLL NO SISTEMA SAP |
§ AUTOMATIZAÇÃO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA POR MEIO DE PROGRAMAÇÃO |
§ BACKOFFICE 4.0: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE INVESTIMENTOS |
§ CAPI E REPRESENTATIVIDADE FEMININA |
§ CASE O JEITO DE SER: FORTALECENDO A CULTURA ORGANIZACIONAL NO AMBIENTE REMOTO |
§ CENSO + PERTENCIMENTO |
§ CINEMA RODANTE |
§ COMPRA AQUI COMIGO NO ZAP! (VENDA DIGITAL DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO) |
§ COMPRA SEGURA, QUALIDADE E PROTEÇÃO AO CLIENTE |
§ CONTRATAÇÃO COM ASSINATURA DIGITAL |
§ DASHBOARDS INTELIGENTES: OTIMIZAÇÃO DE DADOS E INSIGHTS PARA TOMADAS DE DECISÕES |
§ DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO POR PRODUTO – IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DO RESULTADO POR PRODUTO |
§ DESEMPENHO DE RESULTADO: IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO A TODOS OS COLABORADORES DA COMPANHIA |
§ DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL: DADOS HISTÓRICOS |
§ DUPLA GARANTIA SEU ALUGUEL PROTEGIDO E VOCÊ MAIS SEGURO |
§ EDUCAP – DISCIPLINA FINANCEIRA GAMIFICADA |
§ GABI – GESTÃO DE ANÁLISES E BANCO DE INFORMAÇÕES |
§ GESTÃO AUTOMATIZADA E INTEGRADA DE NOTAS FISCAIS |
§ GESTÃO DE IDENTIDADES E ACESSOS |
§ GESTÃO INTELIGENTE DE TECNOLOGIA: INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO |
§ LETRAMENTO – TRILHA ASG – CADA LETRA CONTA! |
§ MASCOTE CAPZINHA DA SORTE |
§ MODELO INFLUENCIADORES |
§ MONITORA POWERCONTROL |
§ MONITORIA |
§ PLATAFORMA DE COMPRAS |
§ PRÉ ANÁLISE DAS PROVISÕES TÉCNICAS |
§ PROGRAMA OJJI – ESTRATÉGIA DE ANTIRRACISMO E EQUIDADE RACIAL |
§ PROJEÇÃO DE RISCO DE MERCADO POR STEPWISE |
§ PROJETO RECONCILIAÇÃO BANCÁRIA AUTOMÁTICA SAP |
§ SIMULADOR DE SORTEIOS DE PRODUTOS DE CAPITALIZAÇÃO |
§ TRANSFORMAÇÃO OPERACIONAL ATRAVÉS DA AUTOMATIZAÇÃO |
§ TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PERSONALIZAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE |
§ TRANSFORMANDO CONFLITOS EM OPORTUNIDADES: O USO DA CAPITALIZAÇÃO EM ACORDOS JUDICIAIS |
§ USO DE IA GENERATIVA PARA FORMALIZAÇÃO DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO |
§ WEB SCRAPING COM PYTHON PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO MERCADO DE CAPITALIZAÇÃO |
PREMIAÇÃO ESPECIAL ‘PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE’ |
§ BIOMETRIA FACIAL NO APP EM REEMBOLSO |
§ EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO |
§ ESCALANDO A EXCELÊNCIA: A NOVA ERA DA SUBSCRIÇÃO E PREVENÇÃO DE FRAUDES |
§ LAB. REEMBOLSO |
§ MARCAÇÃO DE CLIENTES INTEGRADA |
§ MODELOS PREDITIVOS DE IA E MACHINE LEARNING NA DETECÇÃO E PREVENÇÃO A FRAUDES NA JORNADA DE SINISTRO |
§ MULHERES QUE TRANSFORMAM: CONQUISTAS E DESAFIOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR |
§ PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA PARA PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE |
§ PORTAL ANTIFRAUDE |
§ PROJETO – FROPS PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE_2024 |
§ SEGURANÇA DIGITAL E BEM-ESTAR INTEGRADOS VIA WHATSAPP |