CATEGORIA COMUNICAÇÃO

 

§  (RE)AÇÃO – O PRIMEIRO JOGO DE EMPRESAS DO MERCADO BRASILEIRO DE SEGUROS E RESSEGUROS

§  +CAPAZ VIDA: TRANSFORMANDO O SEGURO DE VIDA PARA CORRETORES E SOCIEDADE

§  ABRACE  PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO PARA PESSOAS ESTAGIÁRIAS

§  ACELERANDO O PODER DA  INOVAÇÃO COM O PROGRAMA IDEIAS DE VALOR  – DESAFIO DE INOVAÇÃO

§  ACELERAR A INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

§  ACESSIBILIDADE NA  CENTRAL DE ATENDIMENTO  A SURDOS

§  ANÁLISE DE SENTIMENTOS DE MENSAGENS DE CLIENTES DE CORRETORES NAS REDES SOCIAIS COM IA GENERATIVA

§  BRILHO NOS OLHOS: DIVERSIDADE E INCLUSÃO PARA UM SETOR DE SEGUROS MAIS JUSTO E INOVADOR

§  CAPACITAÇÃO EM FOCO: COMO OS GRUPOS DE ESTUDOS DA TI ESTÃO CERTIFICANDO CENTENAS DE PROFISSIONAIS

§  CASE O JEITO DE SER: FORTALECENDO A CULTURA ORGANIZACIONAL NO AMBIENTE REMOTO

§  CINEMA RODANTE

§  COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA CORRETORAS FRANQUEADAS

§  COMUNICAÇÃO PRATEADA

§  CONECTANDO O CUIDANDO

§  CONSCIENTIZAR PARA PROTEGER

§  DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO POR PRODUTO – IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DO RESULTADO POR PRODUTO

§  DESBRAVA

§  DESCOMPLICANDO O “SEGURÊS”

§  DESEMPENHO DE RESULTADO: IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO A TODOS OS COLABORADORES DA COMPANHIA

§  DESIGN THINKING PARA A CRIAÇÃO, ENTREGA  E CAPTURA DE VALOR AO CORRETOR

§  DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL: DADOS HISTÓRICOS

§  EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO 

§  EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO 

§  FUTEBOL + SEGURO: JOGANDO E CONVERTENDO

§  GPT-AGRO: ATENDIMENTO A CLIENTES COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA

§  INNOVAWAVE

§  LUZES NEGRAS

§  MAIO AMARELO

§  MASCOTE CAPZINHA DA SORTE

§  MEDIAÇÃO EXTRAJUDICIAL ONLINE E DESJUDICIALIZAÇÃO NO SETOR SECURITÁRIO

§  MENTORIA DE REDES SOCIAIS:  A FORÇA DA COMUNICAÇÃO LOCAL NA MÃO DOS NOSSOS INFLUENCIADORES

§  MUDANÇA DE FOCO NOS NEGÓCIOS CONDUZ A UMA NOVA COMPANHIA

§  MULHERES QUE TRANSFORMAM: CONQUISTAS E DESAFIOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR

§  NOVA ERA DAS CONDIÇÕES GERAIS

§  NOVA INTRANET

§  PAPO ABERTO MDS

§  PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL PARA CORRETORES DE SEGUROS

§  PORTAL VOZ DO CORRETOR – TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CORRETOR NO UNIVERSO DOS SEGUROS

§  PRA 360º – PLATAFORMA DE ENGAJAMENTO DE CORRETORES

§  SALA DO CLIENTE

§  SEGURO: DA DESCONFIANÇA À EDUCAÇÃO FINANCEIRA

§  SEGUROS EM FOCO:  O VIDEOCAST QUE TRANSFORMA O MERCADO E CONECTA SABERES

§  SIMPLIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS REGULATÓRIO

§  SORRISO E SAÚDE: COMO A ALIMENTAÇÃO IMPACTA NA SAÚDE BUCAL

§  TALKS – ENCORAJANDO PESSOAS E EMPRESAS A TRANSFORMAREM O MUNDO

§  TEMPO ÁGIL

§  VIAGEM DE PREMIAÇÃO CAMPANHA DE VENDAS (CHAPADA DOS GUIMARÃES)

§  VIAGEM DE PREMIAÇÃO CAMPANHA DE VENDAS (MORRO DA URCA)

§  VIDAS QUE PROTEGEM

§  WHATSAPP VPP JUNTA MÉDICA

 
 

CATEGORIA PRODUTOS E SERVIÇOS

 

§  ABERTURA DE SINISTRO AUTO

§  ABERTURA DE SINISTRO WHATSAPP VIDA, RESIDENCIAL E AGRO

§  ACESSIBILIDADE PARA TODOS: INCLUSÃO EM CADA CLIQUE

§  AGENDA DO CARRO

§  AMPARO – SUPORTE INTEGRAL À PERDA DE UM ENTE QUERIDO

§  APOIO AO CLIENTE VULNERÁVEL

§  APORTE EXTRA COM CRIPTO: PIONEIRISMO NO MERCADO DE PREVIDÊNCIA

§  ASSESSORIA DIGITAL INTELIGENTE EM PREVIDÊNCIA

§  ASSISTENTE VIRTUAL DO CORRETOR

§  ATENDIMENTO HUMANIZADO DE SINISTROS – CATÁSTROFE DO RIO GRANDE DO SUL

§  AUTOSSERVIÇOS NO WHATSAPP CORRETOR

§  BACKOFFICE DIGITAL – A EVOLUÇÃO DO PÓS VENDA NO SEGUROS

§  BEM-ESTAR COMPLETO EM UM APP

§  CAMINHOS PROGRAMA COACHING EM EQUIPE

§  CARDÁPIO DE COBERTURAS

§  CARTA VERDE COMO AUTOSSERVIÇO

§  COMPRA AQUI COMIGO NO ZAP! (VENDA DIGITAL DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO)

§  COMPRA SEGURA, QUALIDADE E PROTEÇÃO AO CLIENTE

§  CONTRATAÇÃO DO SEGURO E-RESIDENCIAL NO APLICATIVO DE UM PARCEIRO

§  DADOS, INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO: PORTAL DE SERVIÇOS DA ARRECADAÇÃO

§  DIGITALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO

§  DUPLA GARANTIA SEU ALUGUEL PROTEGIDO E VOCÊ MAIS SEGURO

§  GEMAWAY: IA GENERATIVA IMPULSIONANDO A EFICIÊNCIA E A SEGURANÇA NO MERCADO DE SEGUROS

§  GESTÃO DE CARTEIRAS

§  HOSPITALAR PROFISSÕES

§  HUB DE SAÚDE DIGITAL

§  INOVAÇÃO EM REGULAÇÃO DE SAÚDE: UM CASO DE SIMBIOSE ENTRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PESSOAS NA REGULAÇÃO 

§  INOVAÇÃO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE –  ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA ALIADO ÀS NOVAS TECNOLOGIAS

§  INOVAÇÃO OMNICHANNEL:  WHATSAPP CONECTANDO  6 MILHÕES DE CLIENTES  COM EXCELÊNCIA

§  MEETYOURSELF/ SAÚDE

§  MÉTODO ECO (ESTRATÉGIA, COLABORAÇÃO E OPERAÇÃO) PARA CORRETORES DE SEGUROS NA ERA PÓS-DIGITAL

§  MITIGAÇÃO E ADAPTABILIDADE CLIMÁTICA PARA A AGRICULTURA BRASILEIRA

§  MODELO INFLUENCIADORES

§  PAINEL DE GESTÃO

§  PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA PARA PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE

§  PLATAFORMA DE FIANÇA LOCATÍCIA: UMA NOVA EXPERIÊNCIA INTUITIVA, ESCALÁVEL E COM EMISSÃO AUTOMATIZADA

§  PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE STARTUPS

§  PROJETO PEQUENOS REPAROS PREMIUM

§  PROJETO SORRIA, UMA NOVA FORMA DE CUIDAR DA SUA SAÚDE, ODONTOLOGIA E BEM-ESTAR

§  PROTEÇÃO DIGITAL

§  R.E.D – REPARAÇÃO DE EQUIPAMENTO DIRETA

§  RECLAMAÇÕES, UMA OPORTUNIDADE PARA MUDANÇAS

§  SAÚDE EM 4 PATAS – SEGURADORA AMIGA DO SEU PET

§  SAÚDE EMOCIONAL CUIDANDO DO BEM-ESTAR MENTAL

§  SAÚDE ÚNICA

§  SEGCALC – CÁLCULO SEGURO

§  SEGURANÇA DIGITAL E BEM-ESTAR INTEGRADOS VIA WHATSAPP

§  SEGURO DE SOL PARAMÉTRICO – USO DE TOKENIZAÇÃO, BLOCKCHAIN E CONTRATOS INTELIGENTES NO SEGUROS VIAGEM

§  SEGURO DE VIDA PARA ATLETAS PROFISSIONAIS

§  SEGUROS CONECTADOS

§  SERVIÇO DE RESILIÊNCIA CLIMÁTICA

§  SIMULAÇÃO E HABILITAÇÃO DE RENDA DIGITAL PARA O PERÍODO DE APOSENTADORIA

§  SOLICITAÇÃO DE ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL VIA APP

§  TECNOLOGIA COM ALMA

§  TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DO CANAL DE ATENDIMENTO AOS CORRETORES NAS SUCURSAIS

§  TRANSFORMANDO CONFLITOS EM OPORTUNIDADES: O USO DA CAPITALIZAÇÃO EM ACORDOS JUDICIAIS

§  TRANSPORTADOR DIGITAL

§  UM NOVO JEITO DE PAGAR O SEGURO

§  VIDA ATIVA LONGEVIDADE E ECONOMIA

§  VISÃO INTEGRADA DO CLIENTE NA OUVIDORIA

§  VOZ DO CLIENTE: A JORNADA DE OUVIR PARA TRANSFORMAR

 
 

CATEGORIA PROCESSOS E TECNOLOGIA

 

§  + INTELIGÊNCIA PLATAFORMA DE DADOS E ANÁLISES DO MERCADO SEGURADOR BRASILEIRO

§  A FÓRMULA PARA UM FUTURO SUSTENTÁVEL: A VISÃO GLOBALIZADA DE RISCOS DE TERCEIROS

§  A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO “VOZ AMIGA” E AUXILIADORA NO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA

§  A JORNADA DE UM SONHO – O ACOMPANHAMENTO DO CICLO DE VIDA DE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

§  ACOMPANHAMENTO REMOTO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DA SALA ON-LINE (DATA CENTER)

§  AMBIENTES COMPUTACIONAIS INTEGRADOS: RUMO À COESÃO TECNOLÓGICA

§  APLICATIVO DE VANTAGENS NA PALMA DA MÃO DOS CORRETORES DE SEGUROS

§  AUTO APROVAÇÃO DE SINISTRO

§  AUTOMATIZAÇÃO CÁLCULO DO IRPJ E CSLL NO SISTEMA SAP

§  AUTOMATIZAÇÃO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA POR MEIO DE PROGRAMAÇÃO

§  BACKOFFICE 4.0: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE INVESTIMENTOS

§  BI DIGITAL

§  BIOMETRIA FACIAL NO APP EM REEMBOLSO

§  BOLT GPT

§  CENSO + PERTENCIMENTO

§  CONTRATAÇÃO COM ASSINATURA DIGITAL

§  COPILOTO DE SUBSCRIÇÃO DE TRANSPORTES

§  CORE – SUPERAPP PARA CORRETORES

§  CORRETORA DOS SONHOS

§  DASHBOARDS INTELIGENTES: OTIMIZAÇÃO DE DADOS E INSIGHTS PARA TOMADAS DE DECISÕES

§  DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE ASSISTIDO POR IA GENERATIVA

§  EMBAIXADOR ÁGIL

§  ESCALANDO A EXCELÊNCIA:  A NOVA ERA DA  SUBSCRIÇÃO E PREVENÇÃO  DE FRAUDES.

§  ESTEIRA DE INTEGRAÇÃO DE NEGÓCIOS

§  GABI – GESTÃO DE ANÁLISES E BANCO DE INFORMAÇÕES

§  GESTÃO AUTOMATIZADA E INTEGRADA DE NOTAS FISCAIS

§  GESTÃO DE IDENTIDADES E ACESSOS

§  GESTÃO INTELIGENTE DE TECNOLOGIA: INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO

§  IAGOS – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL  DE GESTÃO ODONTO E SAÚDE

§  INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ATENDIMENTO EM CLOUD

§  INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA ANÁLISE DO AVISO DE SINISTRO E DEFINIÇÃO DE COBERTURA TÉCNICA.

§  INTELIGÊNCIA DE DADOS APLICADA AOS PROCESSOS DE PERÍCIA ATUARIAL COMO ESTRATÉGIA DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTO TÉCNICO NO MEIO JURÍDICO

§  INTELIGÊNCIA DE DADOS EM CAMPANHAS DE MARKETING: COMUNICAÇÕES ASSERTIVAS E EFICIENTES

§  JORNADA DESENVOLVEDOR

§  JORNADA DIGITAL PARA MANUTENÇÕES CADASTRAIS DE CORRETORES

§  LAB. REEMBOLSO

§  LEAKAGE MONITOR

§  MARCAÇÃO DE CLIENTES INTEGRADA

§  MODELOS PREDITIVOS DE IA E MACHINE LEARNING NA DETECÇÃO E PREVENÇÃO A FRAUDES NA JORNADA DE SINISTRO

§  MODERNIZAÇÃO DE SISTEMAS LEGADOS: DE MONÓLITO A MICROSSERVIÇOS, REVOLUCIONANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

§  MONITORA POWERCONTROL

§  MONITORIA

§  O IMPACTO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE RESSARCIMENTO DE SEGUROS AUTOMOTIVOS

§  OMNITOOL GRC

§  OTIMIZAÇÃO DE TEMPOS  DE RESPOSTA DE USUÁRIOS

§  OUVIR O CLIENTE, DEFINIR O FUTURO: O PODER DAS PESQUISAS

§  PAINEL DE EVENTOS CLIMÁTICOS

§  PAINEL INTELIGENTE

§  PERFIL DE RISCO DO DENTISTA – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PROCESSO DE AUDITORIA

§  PIX E WHATSAPP: RECUPERAÇÃO DE PARCELA E MANUTENÇÃO DE VIDAS SEGURADAS

§  PLATAFORMA DE COMPRAS

§  PORTAL ANTIFRAUDE

§  PORTAL DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

§  PRÉ ANÁLISE DAS PROVISÕES TÉCNICAS

§  PROGRAMA DE QUALIDADE DA REDE REFERENCIADA

§  PROJEÇÃO DE RISCO DE MERCADO POR STEPWISE

§  PROJETO – FROPS PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE_2024

§  PROJETO RECONCILIAÇÃO BANCÁRIA AUTOMÁTICA SAP

§  REALOCAÇÃO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO COM IA GENERATIVA NO WHATSAPP

§  REVOLUÇÃO NA GESTÃO DE CONTEÚDO

§  REVOLUCIONANDO O ATENDIMENTO AO CLIENTE COM IA GENERATIVA

§  ROBÔ NA OPERAÇÃO

§  SEGURO INTEGRADO: CONECTANDO NEGÓCIOS QUE MOVEM O PAÍS

§  SEGUROGPT

§  SIMULAÇÃO E HABILITAÇÃO DE PREVIDÊNCIA VIA APP

§  SIMULADOR DE SORTEIOS DE PRODUTOS DE CAPITALIZAÇÃO

§  SINISTRO FAST TRACK:  A DEMOCRATIZAÇÃO DA TECNOLOGIA COMO AGENTE DE AGILIDADE E ECONOMIA EM PROCESSOS.

§  TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E NEGÓCIO: INDICADORES DE CANAIS DE RELACIONAMENTO POTENCIALIZADOS POR MONITORAMENTO DE MÁQUINA, IA E DADOS ONLINE

§  TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO PROCESSO DE CADASTRO DE CORRETOR

§  TRANSFORMAÇÃO OPERACIONAL ATRAVÉS DA AUTOMATIZAÇÃO

§  TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PERSONALIZAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

§  USO DE IA GENERATIVA PARA FORMALIZAÇÃO DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO

§  USO DE IA NA CRIAÇÃO DA SEGURADORA DO FUTURO

§  USO DE IA PARA IDENTIFICAÇÃO DE CLIENTES PROPENSOS AO CANCELAMENTO

§  VIDA EM GRUPO CONTRATAÇÃO (E2E) NOS CANAIS DIGITAIS

§  WEB SCRAPING COM PYTHON PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO MERCADO DE CAPITALIZAÇÃO

 
 

CATEGORIA SUSTENTABILIDADE

 

§  AÇÕES DE UM RH ESTRATÉGICO: IMPULSIONANDO OS RESULTADOS DE NEGÓCIO POR MEIO DA DIVERSIDADE, EQUIDADE E O BEM-ESTAR SOCIAL

§  ALL RISK APÓLICE GUARDA-CHUVA

§  APLICATIVOS DE ENGAJAMENTO ASG JUNTO AOS FUNCIONÁRIOS

§  CAMPANHA VENDA SOLIDÁRIA

§  CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM  SEGUROS

§  CAPI E REPRESENTATIVIDADE FEMININA

§  COMPENSAÇÃO DE CARBONO EM SEGUROS MASSIFICADOS

§  CONTRATAÇÃO PREVIDÊNCIA

§  DESMISTIFICANDO O IFRS 17

§  DESPERTANDO SORRISOS

§  ECONOMIA CIRCULAR

§  EDUCAP – DISCIPLINA FINANCEIRA GAMIFICADA

§  GESTÃO DE CALAMIDADES

§  GIMP – DESMATERIALIZAÇÃO

§  HUB DE INSURTECHS

§  IKIGAI: ENCORAJANDO PESSOAS A TRANSFORMAREM O MUNDO

§  INOVAÇÃO COM PROPÓSITO: UMA ABORDAGEM SUSTENTÁVEL DO DESIGN DE PRODUTOS E SERVIÇOS DE SEGUROS

§  LETRAMENTO – TRILHA ASG – CADA LETRA CONTA!

§  MICROSSEGURO RESIDENCIAL EXPRESSO

§  MOLDANDO O FUTURO – ESCOLA DE FUNILARIA

§  PRÉ-FORMATADO  EQUIPAMENTO AGRO

§  PRÊMIO JOVENS VISIONÁRIOS – RECONHECENDO E IMPULSIONANDO JOVENS EMPREENDEDORES

§  PROGRAMA DE MENTORIA VOLUNTÁRIA

§  PROGRAMA OJJI – ESTRATÉGIA DE ANTIRRACISMO E EQUIDADE RACIAL

§  PROJETO INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA

§  RICE UNIVERSITY – UM CASE DE PLANEJAMENTO E SUSTENTABILIDADE

§  SAÚDE EM SINAIS

§  SAÚDE MENTAL

§  SEGURADORA NA FAVELA

§  SEGURO EMPRESARIAL  PME MEI

§  SEGURO FLORESTA DE PRESERVAÇÃO: PROGRAMA DE SUSTENTABILIDADE E PROTEÇÃO DE FLORESTAS NATIVAS

§  SEGUROEDUCA

§  TELEMEDICINA DOCTIME

 
 

PREMIAÇÃO ESPECIAL ‘CAPITALIZAÇÃO’

 

§  A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO “VOZ AMIGA” E AUXILIADORA NO ATENDIMENTO DA OUVIDORIA

§  A JORNADA DE UM SONHO – O ACOMPANHAMENTO DO CICLO DE VIDA DE UM TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

§  ACELERAR A INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO INTERNA

§  AÇÕES DE UM RH ESTRATÉGICO: IMPULSIONANDO OS RESULTADOS DE NEGÓCIO POR MEIO DA DIVERSIDADE, EQUIDADE E O BEM-ESTAR SOCIAL

§  ACOMPANHAMENTO REMOTO DO SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO DA SALA ON-LINE (DATA CENTER)

§  AMBIENTES COMPUTACIONAIS INTEGRADOS: RUMO À COESÃO TECNOLÓGICA

§  AUTOMATIZAÇÃO CÁLCULO DO IRPJ E CSLL NO SISTEMA SAP

§  AUTOMATIZAÇÃO DA CONCILIAÇÃO BANCÁRIA POR MEIO DE PROGRAMAÇÃO

§  BACKOFFICE 4.0: UM ESTUDO DE CASO NO SETOR DE INVESTIMENTOS

§  CAPI E REPRESENTATIVIDADE FEMININA

§  CASE O JEITO DE SER: FORTALECENDO A CULTURA ORGANIZACIONAL NO AMBIENTE REMOTO

§  CENSO + PERTENCIMENTO

§  CINEMA RODANTE

§  COMPRA AQUI COMIGO NO ZAP! (VENDA DIGITAL DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO)

§  COMPRA SEGURA, QUALIDADE E PROTEÇÃO AO CLIENTE

§  CONTRATAÇÃO COM ASSINATURA DIGITAL

§  DASHBOARDS INTELIGENTES: OTIMIZAÇÃO DE DADOS E INSIGHTS PARA TOMADAS DE DECISÕES

§  DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO POR PRODUTO – IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DO RESULTADO POR PRODUTO

§  DESEMPENHO DE RESULTADO: IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO A TODOS OS COLABORADORES DA COMPANHIA

§  DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL: DADOS HISTÓRICOS

§  DUPLA GARANTIA SEU ALUGUEL PROTEGIDO E VOCÊ MAIS SEGURO

§  EDUCAP – DISCIPLINA FINANCEIRA GAMIFICADA

§  GABI – GESTÃO DE ANÁLISES E BANCO DE INFORMAÇÕES

§  GESTÃO AUTOMATIZADA E INTEGRADA DE NOTAS FISCAIS

§  GESTÃO DE IDENTIDADES E ACESSOS

§  GESTÃO INTELIGENTE DE TECNOLOGIA: INOVAÇÃO E AUTOMAÇÃO

§  LETRAMENTO – TRILHA ASG – CADA LETRA CONTA!

§  MASCOTE CAPZINHA DA SORTE

§  MODELO INFLUENCIADORES

§  MONITORA POWERCONTROL

§  MONITORIA

§  PLATAFORMA DE COMPRAS

§  PRÉ ANÁLISE DAS PROVISÕES TÉCNICAS

§  PROGRAMA OJJI – ESTRATÉGIA DE ANTIRRACISMO E EQUIDADE RACIAL

§  PROJEÇÃO DE RISCO DE MERCADO POR STEPWISE

§  PROJETO RECONCILIAÇÃO BANCÁRIA AUTOMÁTICA SAP

§  SIMULADOR DE SORTEIOS DE PRODUTOS DE CAPITALIZAÇÃO

§  TRANSFORMAÇÃO OPERACIONAL ATRAVÉS DA AUTOMATIZAÇÃO

§  TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE: O PAPEL DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA PERSONALIZAÇÃO E ATENDIMENTO AO CLIENTE

§  TRANSFORMANDO CONFLITOS EM OPORTUNIDADES: O USO DA CAPITALIZAÇÃO EM ACORDOS JUDICIAIS

§  USO DE IA GENERATIVA PARA FORMALIZAÇÃO DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO

§  WEB SCRAPING COM PYTHON PARA ATUALIZAÇÃO DE DADOS DO MERCADO DE CAPITALIZAÇÃO

 
 

PREMIAÇÃO ESPECIAL ‘PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE’

 

§  BIOMETRIA FACIAL NO APP EM REEMBOLSO

§  EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE NO COMBATE À FRAUDE: DA COMUNICAÇÃO À AÇÃO

§  ESCALANDO A EXCELÊNCIA:  A NOVA ERA DA  SUBSCRIÇÃO E PREVENÇÃO  DE FRAUDES

§  LAB. REEMBOLSO

§  MARCAÇÃO DE CLIENTES INTEGRADA

§  MODELOS PREDITIVOS DE IA E MACHINE LEARNING NA DETECÇÃO E PREVENÇÃO A FRAUDES NA JORNADA DE SINISTRO

§  MULHERES QUE TRANSFORMAM: CONQUISTAS E DESAFIOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR

§  PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA PARA PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE

§  PORTAL ANTIFRAUDE

§  PROJETO – FROPS PREVENÇÃO E COMBATE À FRAUDE_2024

§  SEGURANÇA DIGITAL E BEM-ESTAR INTEGRADOS VIA WHATSAPP